Passo a passo para solicitação de serviços

Para solicitar nossos serviços é muito fácil e você não precisa nem sair do lugar se quiser! Desenhamos um escopo com 4 simples passos para explicar como funciona.

1º Passo – Enviar todos os dados correspondentes ao registro desejado ou preencher atentamente a ficha de solicitação de elaboração que se encontra disponível neste link

A solicitação deve ser enviada por email no endereço (elaboracao@hasa.com.br), não se esquecendo de informar no assunto o código, nome do processo e citar nova solicitação.

Por exemplo – Assunto: 012345 – NOME EMPRESARIAL LTDA – NOVA SOLICITAÇÃO

Caso o contrato já esteja elaborado, favor enviá-lo em 3 vias para análise de possíveis exigências. O envio pode ser por correio, entrega por portador ou solicitação de retirada por moto-boy. Consulte os valores dos nossos portadores disponíveis neste link

2º Passo – Aguardar o envio do email com a elaboração desejada ou informativo com pendências que impossibilitaram que a elaboração seja concluída. Caso o contrato enviado possua inconsistências também será enviado email informando às possíveis exigências identificadas.

OBS - O acompanhamento e cumprimento das exigências por parte do cliente são de extrema importância para o bom andamento do processo.

3º Passo – É a aprovação por email da elaboração enviada, confirmando se todos os dados estão corretos e a mesma atende as necessidades dos senhores e de seus clientes.

Com o contrato e formulários devidamente preenchidos e avaliados pedimos que sejam feitas as impressões, conforme indicado no email, colhidas as assinaturas dos responsáveis e devolvido o processo já assinado para finalização dos procedimentos e protocolo junto ao órgão.

Nos contratos já elaborados anteriormente o processo será encaminhado ao preenchimento de formulários assim que as exigências forem cumpridas caso apontado.

OBS: Os prazos de preparação são descritos de acordo com o serviço contratado.

4º Passo – Após a preparação finalizada será feito o protocolo no órgão competente, aguardando um posicionamento de sua assessoria referente ao deferimento.

Após o deferimento, os processos serão devolvidos conforme preferências informadas no cadastro de cliente, bem como iniciado procedimentos complementares em serviços diferenciados como pacotes.

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