Diferenciais

Em um mercado de cada vez maior competição, o tempo tem sido o patrimônio mais importante de qualquer negócio.

Com a idéia de estar sempre à frente e representá-los da melhor maneira possível, a Hasa Documentos dispõe de diversas facilidades e diferenciais no intuito de potencializar o seu tempo e principalmente de seus clientes.

Acreditamos que para o bom andamento dos documentos, alguns detalhes de logística e procedimentos obrigatórios podem ser resolvidos por aqui a fim de agilizar o trabalho.

Descrevemos abaixo cada um dos serviços disponíveis no momento. Sinta-se a vontade para perguntar ao nosso pessoal caso não sejamos muito claros nas descrições.

Sedex / Sedex 10 – Esta é uma parceria com os correios para devolução com agilidade da documentação.

Moto-boy / Moto-Jato – Este é um dos diferenciais mais usados pelos clientes. Possuímos diversos colaboradores circulando pelas ruas da capital de São Paulo para conseguir buscar e entregar documentos com máxima urgência e na mão dos responsáveis.

Assinatura advogado – Alguns casos o contrato tem a obrigatoriedade de serem visados por um advogado habilitado na OAB. Com esta solicitação o nosso advogado pode analisar o documento e visá-lo caso aprovado.

Cópia autenticada – Diversos documentos necessitam da autenticação para serem efetivados. Visando reduzir seus custos com transporte e funcionários, disponibilizamos a autenticação por aqui da documentação desejada.

Reconhecimento de firma – Caso seja de preferência podemos solicitar por aqui o reconhecimento de firma de alguma documentação específica. Para esta facilidade é cobrado apenas o valor do Moto-boy e o custo do Cartório podendo ser documento com valor ou sem valor.

Abertura e Alteração de MEIs – As empresas na modalidade MEI já representam uma parte considerável do mercado, visando auxiliar nossos parceiros podemos fazer estes registros caso seus futuros clientes necessitem de ajuda.

Pesquisa IPTU – Sabemos da dificuldade em receber todas as informações do empresário. Na maioria das vezes percebemos a dificuldade no envio do IPTU para registros na prefeitura ou liberação de formulários, nestes casos, podemos solicitar o documento por aqui, caso desejado.

Prefeitura Honorário complementar – Esta facilidade é destinada aos formulários da Prefeitura, onde a análise é otimizada pela nossa equipe tornando-a mais rápida e objetiva.

Senha Web – É o desbloqueio de senha da prefeitura para acesso online a emissão de notas fiscais, certidões e visualização de débitos da empresa.

Busca de nome / Busca de nome 10 Cartórios – A escolha do nome empresarial não é tarefa fácil aos seus clientes, e na maioria das vezes o nome escolhido já existe ou o nome não é permitido. Tal situação acontece freqüentemente e impossibilita a abertura da empresa. Desta forma a Busca é o caminho mais correto para evitar atrasos, alterações inesperadas na documentação bem como a necessidade de novas assinaturas.

Elaboração instantânea – Como hoje em dia cada segundo conta, disponibilizamos este serviço aos empresários que precisam do contrato para assinar o mais rápido possível. Neste serviço faremos a elaboração do contrato por um prazo mínimo deixando questões como preparação das quais causam maior morosidade para depois.

Assinatura do contrato direto com o empresário – Esta facilidade servirá para apoio a você (nosso parceiro), pois sabemos que o colhimento de assinaturas pode demandar muito tempo e transtornos tanto do prestador de serviços quanto do empresário.

Após envio do contrato por email, aguardaremos a checagem do seu escritório confirmando que a mesma atende a todas as necessidades de seu cliente. A partir deste momento é possível solicitar este serviço, onde nossa equipe imprimirá nas quantidades corretas de cada documento obrigatório e levará via moto-boy no endereço informado para colhimento das assinaturas e retorno a nossa empresa.

Nosso moto-boy irá até o endereço de seu cliente, alegando ser um colaborador do seu escritório (Opcional) e pedindo que o empresário assine o contrato (pré-aprovado por e-mail). Estas documentações terão indicações e orientações para que o empresário assine com segurança e de forma adequada ao registro do processo.


Tabela completa 2017

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