Perguntas Frequentes

Onde posso consultar todos os serviços, honorários e prazos em um único lugar?

Aqui mesmo! Acesse nossa Tabela de honorários 2017

Após o meu cadastro, quanto tempo demora para eu receber o código provisório?

Nossa equipe é bem rápida em analisar as informações. Seu código fica pronto em menos de 1 hora.


Como eu adquiro o código definitivo?

Ao enviar qualquer processo é de suma importância que se identifique com o código provisório, pois logo após o recebimento de sua primeira solicitação, enviaremos automaticamente um email com seu código definitivo.


A partir de que momento será cobrado o serviço?

Logo após sua solicitação o serviço será lançado em sua conta, porém o pagamento poderá ser feito via boleto bancário com data de vencimento todo dia 08.

Obs - Somente serão faturados valores pertinentes a honorários, os valores referentes às taxas deverão ser enviados antes por se tratarem de emolumentos públicos repassados.


Até quando eu posso cancelar o pedido de serviço e não ser cobrado?

Caso o serviço seja cancelado em até 24 horas será estornado 100% do honorário, salvo se o processo já estiver protocolado ou concluído.

Caso o serviço seja cancelado após ás 24 horas será estornado 50% do honorário, salvo se o processo já estiver protocolado ou concluído.


Posso mandar o pagamento dos honorários junto com as taxas?

Sim, não há problemas.

Ao enviar o processo você pode enviar o valor em espécie, cheque ou o comprovante de transferência bancária com a soma dos valores (honorário e taxas).


Quais as contas da empresa para depósito?

Nossas contas são:

Itaú: Ag 0237 C/C 70404-4

Santander: Ag 0560 C/C 13002691-5

Favorecido: Hashimoto & Augusto Ltda

CNPJ: 23.615.058/0001-45

voltar